ghost image socials
Dados da Globalis Viagens
Estes são os 5 destinos mais requisitados para viagens corporativas
11 de fevereiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Estes são os 5 destinos mais requisitados para viagens corporativas
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A tendência das viagens corporativas aumentou em Portugal. As empresas começam cada vez mais a perceber as vantagens de enviar funcionários para o estrangeiro para que possam participar presencialmente em reuniões e eventos do respetivo setor ou celebrar acordos com clientes e fornecedores; existem também as tão desejadas viagens de incentivo, que só pelo seu nome cativam qualquer funcionário.


É neste contexto que a Globalis Viagens, agência especializada em viagens e eventos corporativos, lhe traz os 5 destinos mais procurados/utilizados para viagens corporativas em 2018.

Tal como todos os outros processos dentro do mundo corporativo, a gestão de viagens empresariais deve ser realizada de forma pensada e cuidada, para que os objetivos traçados sejam alcançados e o investimento se transforme em retorno. Por esse mesmo motivo, muitas são as empresas que recorrem a agências de viagens especializadas no setor, capazes de oferecer soluções efetivas que aumentam a produtividade, reduzem custos e elevam a experiência do viajante.

Mas, afinal, para onde é que os portugueses viajaram maioritariamente em negócios no ano 2018? Paris foi o destino mais requisitado para as viagens empresariais, com 8% de marcações. É seguida por Bruxelas (6%), Madrid (5%), Londres (4%) e Munique (3%).

Artigos Relacionados

A opinião de Carolina Afonso
12 de junho de 2019
Opinião

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.