Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
De acordo com a marca portuguesa,
os livros são inteiramente produzidos em território nacional.
A D’Encher o Coração chegou recentemente
ao mercado com uma proposta diferente. A marca lançou recentemente a sua primeira
linha de produtos, que é composta por dois livros de memórias onde os avós podem
relatar algumas das histórias mais marcantes da sua vida. A ideia passa,
posteriormente, por estimular a passagem destes livros para as gerações
seguintes.
Nas “Histórias D’Encher o
Coração”, os “avós poderão contar aos netos todas as suas recordações de
infância, relatar como viveram a juventude, desvendar a sua história de amor e
recordar como conheceram os netos”, explica a marca em comunicado enviado às
redações. A narração de todos estes momentos poderá ser acompanhada de
fotografias e, no final, os avós são convidados a escrever uma carta para que
os netos possam ler um dia mais tarde.
Segundo a D’Encher
o Coração, os livros foram totalmente produzidos em Portugal e com recurso a
materiais “amigos do planeta”. E são o resultado do trabalho de Bruna Sousa
Morais e Joana Sousa Feller, duas amigas que aproveitaram a sua “paixão pelo
detalhe” para lançar, em finais de 2021, este projeto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.