Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Não sabem as saudades que tínhamos, passou demasiado tempo, cresceram e deixaram de precisar de nós, é a lei da vida. Mas tínhamos que voltar para vos dizer que há uns meninos que precisam de vocês”.
É assim que começa a campanha da Fundação Aladina, em Espanha, que apoia crianças e adolescentes com cancro. Protagonizada por caras conhecidas da infância de gerações anteriores como Dartacão, Lunnis, Lucrécia, Willy Fog, e a Bruxa Avería, a campanha quer sensibilizar para o apoio às crianças diagnosticadas com esta doença oncológica.
A campanha estará presente em televisão, imprensa, rádio, outdoors e redes socicias sendo que nesta última estão a ser usadas as hashtags #VuelvenPorlosNiños, #UnoParaTodos y #AladinaContraElCancer para impactar os internautas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.