Estes bonecos querem ajudar a construir uma sala de cinema no IPO Lisboa

Pesquisa

No Serviço de Pediatria
Estes bonecos querem ajudar a construir uma sala de cinema no IPO Lisboa
21 de Dezembro de 2021
Estes bonecos querem ajudar a construir uma sala de cinema no IPO Lisboa
Estes bonecos querem ajudar a construir uma sala de cinema no IPO Lisboa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Estes bonecos querem ajudar a construir uma sala de cinema no IPO Lisboa
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Os Baby Pelones são uma coleção de 22 bonecos bebés criados pela Fundação Juegaterapia.


A Fundação Juegaterapia, instituição que apoia crianças em tratamento oncológico através da brincadeira, e a Disney uniram-se no lançamento dos Baby Pelón Princesas Disney – bonecos inspirados nas Princesas Disney e cujas receitas das vendas revertem para a construção de uma sala de cinema no Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa), à semelhança do que já aconteceu no Hospital de Almería (Espanha).


Os Baby Pelones são uma coleção de 22 bonecos bebés criados pela Fundação Juegaterapia como símbolo do apoio da instituição às crianças com doenças oncológicas. E têm como inspiração as crianças que lutam contra o cancro. Os bonecos têm, assim, um lenço na cabeça, em sua homenagem.


O lançamento desta coleção é suportado por uma campanha de sensibilização que procura destacar as singularidades das crianças com doença oncológica – nomeadamente, “valentia, força, audácia, sensibilidade e originalidade”, esclarecem as três entidades em comunicado enviado às redações.


"O conceito é baseado em histórias reais", diz Mónica Esteban, presidente da Fundação Juegaterapia, a propósito desta campanha. "As famílias dizem-nos como é difícil quando o cabelo dos seus filhos cai, especialmente no caso das raparigas. Afeta o seu humor e também a sua recuperação, pelo que quisemos fazer algo para inverter a situação. Desejamos mudar a história."


Desde o seu lançamento, em 2014, já foram vendidos aproximadamente milhão e meio de Baby Pelones. As receitas das vendas destes bonecos revertem para o desenvolvimento de vários projetos de humanização nos hospitais onde as crianças recebem tratamento, de acordo com a informação disponibilizada pela Fundação Juegaterapia.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Estes bonecos querem ajudar a construir uma sala de cinema no IPO Lisboa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Estes bonecos querem ajudar a construir uma sala de cinema no IPO Lisboa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile