Newsletter
Pesquisa
De forma a celebrar a Portugalidade e o verão, enquanto época privilegiada de reencontros, mas também de novas amizades, a Cerveja Sagres apresentou a sua nova campanha multimeios, na qual se celebra o expoente máximo da convivialidade dos portugueses, enaltecendo ainda os estilos de vida contrastantes e o encontro de gerações entre a tradição e o contemporâneo.
Surgindo sob a assinatura “De Norte a Sagres”, a campanha conta com a criatividade da agência Funny How e com produção da Krypton Films – sendo composta por um filme com três execuções distintas, de 20 segundos cada, os quais serão difundidos em televisão e no digital e acompanhados por uma rede de mupis presente em todo o país.
No âmbito da campanha, a marca desafia ainda os seus seguidores a participarem, até 20 de setembro, no passatempo que está presente no Instagram da marca e que é intitulado “Preenche o teu Verão #deNorteaSagres”. Pretendendo exibir o melhor de Portugal, este passatempo tem mais de 200 prémios para oferecer. O passatempo tem como objetivo premiar os fãs que publiquem a fotografia mais criativa, original e representativa do tema de cada publicação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.