Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Este
Natal, não dês uma para a troca. Dá uma para a caixa” é esta a assinatura da
campanha de Natal da Worten, que vai estar no ar até 25 de dezembro em TV,
rádio, digital, folheto, worten.pt, ponto de venda e também em exterior.
Segundo
João Madeira, Diretor Criativo da FUEL, “o ‘dar uma para a caixa’ é um conceito
que reflete uma dificuldade pela qual muitos de nós passamos: acertar no
presente. Por mais Natais que celebremos, há sempre alguém que, de uma forma ou
de outra, dá um presente ao lado. Até há quem reconheça esta dificuldade e opte
imediatamente por dar um presente com talão de troca, como quem diz ‘olha,
menos mal’. Com base nessa situação, que certamente já aconteceu a todos nós,
desenvolvemos uma campanha bem-humorada, na qual até damos a solução: ir a uma
loja Worten ou a worten.pt, para fazer um brilharete com um presente
tecnológico, que nunca falha!”.
Com uma forte componente de humor, os dois
filmes da campanha foram produzidos pela Krypton e segundo o realizador Fred
Oliveira “foi provavelmente a direção mais desafiante, pois tive ao inverter as
ações e a performance dos atores em relação aos diálogos. A campanha está
centrada numa ideia muito simples e isso creio que torna tudo muito mais
imediato e publicitariamente mais atual."
O
Imagens de Marca esteve à conversa com Inês Drummond Borges, diretora de
marketing da Worten que nos explicou todo o conceito da campanha que arrancou
esta semana em diferentes meios.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.