ghost image socials

Pesquisa

Mercado EDP Planeta Zero & Pinheiro Bombeiro
Este mercado de Natal quer contribuir para um planeta mais sustentável
3 de Dezembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Este mercado de Natal quer contribuir para um planeta mais sustentável

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Neste mercado, os visitantes podem levantar os “Pinheiros Bombeiros” deste ano.


O CCB, em Lisboa, foi o palco escolhido para a realização do Mercado EDP Planeta Zero & Pinheiro Bombeiro, um mercado de Natal que pretende promover a sustentabilidade, a redução do desperdício e a economia circular. Em causa está o resultado de uma parceria estabelecida entre a EDP Comercial e o Pinheiro Bombeiro, iniciativa que conta já com cinco anos de existência.


Neste mercado, os visitantes podem levantar, em qualquer dia da semana, os “Pinheiros Bombeiros” deste ano, cujo aluguer tem um custo de 20 euros. De acordo com o balanço feito pela organização do projeto, nas últimas quatro edições foram angariados mais de 96 mil euros para apoiar na compra de material profissional para apoiar os Bombeiros Voluntários. Isto porque, por cada árvore alugada, cinco euros revertem para esta causa.


De quinta-feira a domingo, os visitantes podem também participar em diferentes atividades lúdicas e educativas, como é o caso dos workshops de diversas personalidades, especialistas e marcas, bem como das oficinas de decorações natalícias. Já o Pai Natal está, desta vez, a receber presentes – os visitantes podem entregar brinquedos que já não tenham uso em suas casas, para que possam destinar-se a outras crianças.


Mas também de marcas é feito este mercado de Natal. Muitas são aquelas que podem ser encontradas no recinto, todas elas com um compromisso no que toca ao consumo responsável e à economia circular. Produtos ecológicos e sustentáveis, bem como livros, roupa e equipamentos de desporto em segunda mão, estão em destaque neste mercado.


O Imagens de Marca fez uma visita ao Mercado EDP Planeta Zero & Pinheiro Bombeiro e conta-lhe tudo nesta reportagem.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.