Este é o pior momento para lançar uma marca

Pesquisa

Destaques nacionais e internacionais
Este é o pior momento para lançar uma marca
6 de Maio de 2020
Este é o pior momento para lançar uma marca
Este é o pior momento para lançar uma marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Este é o pior momento para lançar uma marca
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

- Este é o pior momento para lançar uma marca. Mas a HUN em conjunto com a TBWA quiseram fazê-lo na mesma. A campanha está nas ruas e utiliza um tom humorístico para comunicar um vinho dentro de uma lata

 

- Venda de proteínas vegetais e hambúrgueres vegetarianos aumenta 158% nos EUA. Porque será?

 

- Tom Cruise prepara-se para ir ao espaço. O ator e a NASA já estão em contacto para fazer acontecer um novo filme

 

- Primeira-Ministra da Nova Zelândia garante que não irá abrir as fronteiras ao resto do mundo tão cedo

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Este é o pior momento para lançar uma marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Este é o pior momento para lançar uma marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile