Este conto de amor adolescente não é o que parece

Pesquisa

Os perigos da Internet
Este conto de amor adolescente não é o que parece
26 de Março de 2018
Este conto de amor adolescente não é o que parece
Este conto de amor adolescente não é o que parece
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Este conto de amor adolescente não é o que parece
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Numa altura em que um tema como a privacidade está na ordem do dia, a campanha que lhe mostramos é da operadora da Argentina Movistar. E conta uma “estória de amor” que tem um desfecho um pouco diferente do que poderíamos esperar ao início. Com a criatividade da Y&R a campanha traz-nos a típica narrativa do “boy meets girl” mas ao longo do anúncio percebemos que talvez não seja bem assim.

Só nos segundos finais deste vídeo percebemos bem o que se estava realmente a passar. A campanha termina relembrando os consumidores que atualmente existem cerca de 150 milhões contas falsas no Facebook e sensibiliza os pais para uma supervisão reforçada do comportamento dos seus filhos nas redes sociais.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Este conto de amor adolescente não é o que parece

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Este conto de amor adolescente não é o que parece

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile