Newsletter
Pesquisa
Para assinalar o Dia Mundial do Síndrome de Down, celebrado todos os anos a 21 de março, a agência Small de Nova Iorque conceptualizou um anúncio para a CoorDown, uma instituição de caridade italiana que se juntou a várias outras associações de todo o mundo para passar uma mensagem importante.
A mensagem da campanha é inspirada num discurso proferido por Marta Sodano, uma italiana de 29 anos com síndrome de down, nas Nações Unidas. No seu discurso Marta descrevia os obstáculos que teve de enfrentar enquanto estudava. O anúncio dá continuidade a essa ideia além da experiência escolar.
Esta campanha protagonizada pela atriz e modelo Madison Tevlin e com a assinatura “Assume that I can” dá continuidade ao trabalho que a CoorDown tem vindo a fazer de desmistificar alguns preconceitos relativamente ao síndrome de down.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.