Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É um tema recorrente no
que toca à utilização de aplicações no telemóvel mas por vezes não temos noção
das consequências.
A nossa privacidade está a ser “invadida” ao permitirmos que
as aplicações tenham acesso aos nossos dados pessoais e é por isso que a Apple
acaba de lançar um novo anúncio, “Tracked” que dá a conhecer uma nova
funcionalidade do sistema operativo da marca.
No filme é possível ver que a cada utilização, o
protagonista é “perseguido” por pessoas desconhecidas. No final, o iPhone vem
“salvar” o momento através da funcionalidade “APP Tracking Transparency”,
implementada no iOS 14.5, que permite controlar as informações que os
utilizadores dão às aplicações.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.