Newsletter
Pesquisa
A Superbrands, organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países, já revelou as 33 marcas de eleição dos portugueses de 2019.
Na 15ª edição da gala, as novidades na atribuição do “selo dourado” foram a Altice, Clarins, Control, Fidelidade e Multicare. A EDP voltou a marcar presença, sendo a única marca eleita em todas as quinze edições. Foram ainda distinguidas a Bimby, Banco Montepio, BPI – Banco Português Investimento, Branca de Neve, Cartuxa, Chicco, Cien, CTT, Coca-Cola, Delta Q, Diário de Notícias, ERA Imobiliária, FNAC, Galp, Lidl, Lusíadas Saúde, Meo, Médis, Mercedes, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sport TV, Tranquilidade e Vista Alegre.
“Este foi um ano que muito nos orgulhou, com novas entradas para a lista de Marcas de Excelência, o que demonstra as alterações do mercado e as qualidades que os consumidores consideram relevantes. Também a perspetiva do turismo nacional foi aqui evidenciada, com destaque para a cidade de Lisboa que foi distinguida com o prémio Destino Turístico de Excelência”, refere em comunicado Pedro Diogo Vaz, senior partner da Superbrands.
Foi ainda entregue o Prémio Especial a um Destino Turístico de Excelência em Portugal, e a cidade de Lisboa recebeu o prémio.
Na categoria de Marca Solidária, os Médicos do Mundo foram a entidade distinguida este ano, sucedendo a outras organizações sem fins lucrativos com impacto social, tais como Banco Alimentar Contra a Fome (2012), Cruz Vermelha Portuguesa (2013), Operações Nariz Vermelho (2014), Liga Portuguesa Contra o Cancro (2015), AMI – Associação Médicos sem Fronteiras (2016), APAV – Associação Portuguesa Apoio à Vítima (2017) e a revista CAIS (2018).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.