Estas são as marcas mais fortes em Portugal

Pesquisa

Estudo OnStrategy
Estas são as marcas mais fortes em Portugal
2 de Maio de 2022
Estas são as marcas mais fortes em Portugal
Estas são as marcas mais fortes em Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Estas são as marcas mais fortes em Portugal
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Já são conhecidos os resultados do estudo que avalia a força e a estratégia de mais de 200 marcas.

 

Relação emocional e comportamental, reputação, experiência, presença e atividade no mercado, força da equipa de colaboradores e saúde financeira são os critérios considerados pela OnStratragy.

 

A Microsoft foi considerada a marca de excelência pelos portugueses, seguida da Google. Em terceiro lugar encontra-se a Delta. Também a EDP, o Grupo Jerónimo Martins e o BPI estão no raking das marcas mais fortes.

 

Pedro Tavares, partner e CEO da OnStrategy, refere em comunicado que “mais uma vez, verificámos que o cenário de pandemia pressionou muito as marcas e não é raro encontrar marcas que têm indicadores fortes ao nível da reputação e mais fracos no que respeita à experiência o que se traduz em problemas associados a produto, serviço ou inovação”.

 

Pedro Tavares afirma inclusive que também acontece o inverso, “em que a reputação é inferior à experiência e como tal a evidência aponta para problemas de comunicação, o que em ambos os casos tem como consequência uma quebra nos indicadores de relação emocional e comportamental, nos resultados da atuação no mercado e ainda na saúde financeira.”



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Estas são as marcas mais fortes em Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Estas são as marcas mais fortes em Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile