Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Natal é sinónimo de alegria, família e união mas é também uma altura de uma forte aposta por parte das marcas em momentos de comunicação.
Os tons variam e as mensagens também, mas o objetivo é o mesmo: tentar impactar o maior número de pessoas. Esta quadra, para além de todas as festividades que lhe está inerente, é uma altura em que marcas e empresas aproveitam para comunicar, de preferência da forma mais diferenciadora possível.
Muitas optam pelas causas, deixando a emoção à flor da pele de todos, outras escolhem caminhos mais alegres fazendo as delícias de muitos e há ainda quem aposte em temas mais delicados e sensíveis, não deixando ninguém indiferente.
O Imagens de Marca fez um apanhado de algumas campanhas que se têm destacado no setor da criatividade e que têm, inclusive, sido alvo de comentários por parte de especialistas pela sua eficácia.
The Beginner | John Lewis & Partners
The Magic of Christmas 2022 | Coca-Cola
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.