ghost image socials
Human Forward
Estaremos no caminho certo para a conciliação trabalho/vida pessoal?
8 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Estaremos no caminho certo para a conciliação trabalho/vida pessoal?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


66% dos portugueses procura empresas onde há equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal/familiar.


Esta é uma das conclusões do Randstad Employer Brand Research e que nos levou a ir ao encontro de empresas que têm vindo a investir em medidas para proporcionar maior felicidade aos colaboradores em mais um episódio da série Human Forward.


O debate é atual e faz parte das preocupações das empresas em todo o mundo. O work-life balance ou, em português, a conciliação entre a vida profissional e a vida pessoal/familiar é hoje um tema fundamental para quem gere pessoas e organizações. A pandemia trouxe uma nova visão sobre a forma como trabalhamos mas também como nos relacionamos.


Mas será que a Covid-19 veio atrasar ou fazer avançar este tema dentro das empresas?


O “direito a desligar”, o teletrabalho, horários flexíveis, reuniões via Zoom, muitos são os assuntos que se impõem e que estão em destaque neste episódio da série Human Forward com os casos do Banco BPI e da Fidelidade.



Artigos Relacionados

Sustainable Destination
15 de Julho de 2021
Destino Sustentável
Sábado e domingo, SIC Notícias
15 de Julho de 2021
Pessoas & Lugares
Afirmam que prejudica relações pessoais
14 de Julho de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.