Estará o trabalho a robotizar os humanos?

Pesquisa

Nova campanha da IKEA
Estará o trabalho a robotizar os humanos?
27 de Agosto de 2018
Estará o trabalho a robotizar os humanos?
Estará o trabalho a robotizar os humanos?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Estará o trabalho a robotizar os humanos?
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

De forma a promover o seu catálogo de 2019 no Médio Oriente, a IKEA retrata o dia de trabalho de um indivíduo que, durante todo o dia, se comporta de forma robotizada. Mas, neste anúncio, o regresso à sua casa, totalmente equipada com móveis da IKEA, pode mudar tudo.

Com criatividade da Ogilvy Dubai, o anúncio começa com um homem de negócios a caminhar pelo seu escritório em modo automático, apenas interagindo com os seus colegas de forma pouco humana e rígida. Mesmo quando conduz até casa e sobe no elevador até ao seu apartamento, a personagem não abandona o seu modo autómato.

Porém, ao sentar-se no seu sofá e aproveitando um momento de descontração, a sua máscara robotizada cai e a sua expressão torna-se humana novamente, estando a sua família disponível para aproveitar algum tempo com ele.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Estará o trabalho a robotizar os humanos?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Estará o trabalho a robotizar os humanos?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile