ghost image socials
Mote de nova campanha
Estará a nossa pele pior do que pensamos?
17 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Estará a nossa pele pior do que pensamos?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Todos os anos, as pessoas são relembradas da importância que tem a aplicação de protetor solar na nossa pela, através de várias estratégias publicitárias. No mais recente anúncio da Walgreens, empresa responsável por diversas farmácias nos Estados Unidos da América, a marca recorreu a uma técnica que pode chocar alguns dos espetadores e, talvez, motivá-los a levar a proteção da pele mais a sério neste verão.

Desenvolvida pela agência Grey New York e dirigido por Danielle Levitt, o anúncio recorre a imagens ultravioleta de forma a revelar marcas presentes na pele das pessoas, incluindo danos provocados pelo sol e que são invisíveis à primeira vista. E a verdade é que muitos dos protagonistas desta experiência pareceram bastante chocados com aquilo que viram.

Este filme publicitário andará a circular pelos meios televisivos norte-americanos e pelas redes sociais durante o mês de agosto, sendo acompanhado de uma banda sonora desenvolvida pela rapper Tierra Whack e que salienta a falta de consciência que as pessoas têm relativamente ao estado da sua pele.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.