Newsletter
Pesquisa
Todos os anos, as pessoas são relembradas da importância que tem a aplicação de protetor solar na nossa pela, através de várias estratégias publicitárias. No mais recente anúncio da Walgreens, empresa responsável por diversas farmácias nos Estados Unidos da América, a marca recorreu a uma técnica que pode chocar alguns dos espetadores e, talvez, motivá-los a levar a proteção da pele mais a sério neste verão.
Desenvolvida pela agência Grey New York e dirigido por Danielle Levitt, o anúncio recorre a imagens ultravioleta de forma a revelar marcas presentes na pele das pessoas, incluindo danos provocados pelo sol e que são invisíveis à primeira vista. E a verdade é que muitos dos protagonistas desta experiência pareceram bastante chocados com aquilo que viram.
Este filme publicitário andará a circular pelos meios televisivos norte-americanos e pelas redes sociais durante o mês de agosto, sendo acompanhado de uma banda sonora desenvolvida pela rapper Tierra Whack e que salienta a falta de consciência que as pessoas têm relativamente ao estado da sua pele.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.