Newsletter
Pesquisa
É uma das perguntas que mais se impõe ao mercado nos dias que correm: como é que vamos continuar a comunicar?
As pessoas estão em casa, o poder de compra pode diminuir drasticamente, muitos postos de trabalho estão a desaparecer e os que ficam, em alguns casos, são de empresas que recorrem ao layoff.
Com um mundo a sofrer os efeitos da pandemia e onde todos os dias se proclama o estado de emergência, a criatividade está também a sofrer transformações, não só naquilo que diz respeito à mensagem a transmitir, mas também em todo o processo criativo. Luciana Cani, Diretora Criativa Executiva da Saatchi & Saatchi em Tóquio tem uma vasta experiência a nível mundial.
A criativa já passou por países como Brasil, Estados Unidos da América e Portugal e, por isso, o Empower Brands Channel aprofunda o tema além daquilo que passou na emissão do Imagens de Marca para perceber a visão de mercado de alguém que já contactou com alguns dos principais players mundiais.
Veja aqui o novo episódio Beyond Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.