Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo
também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
São os momentos mais relevantes, mas que não tiveram espaço na
emissão em TV. Mostrá-los é a missão do Beyond Imagens de Marca, a serie do
Empower Brands Channel. Esta semana a nossa equipa falou com James McDonald, Gestor
Dados e Conteúdos da WARC - uma consultora de tendências e insights que promove
a eficácia da publicidade – que vai ao detalhe para explicar como o
investimento publicitário a nível global foi contagiado pela Covid-19, quais
vão ser os meios mais afetados, os países que vão sentir mais dificuldades em
recuperar e as áreas de negócio com maiores desafios pela frente.
Já estreou e pode ver no canal do Empower Brands Channel na
plataforma YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.