Newsletter
Pesquisa
A Água de Monchique está no mercado desde 1992, mas 2020 foi o ano de se tornar mais próxima dos consumidores. Reinventou-se e definiu como um dos principais objetivos aproximar a marca dos consumidores. Durante esse caminho de aproximação criou um blog, para que a comunicação para além de próxima fosse mais intimista.
A Água Monchique distingue-se pelo seu elevado pH natural de 9,5 e por isso tem a particularidade de cativar um publico específico, os “Monchique Lovers”, forma como a marca apelida os seus consumidores mais assíduos, podem encontrar neste espaço dicas e conselhos para uma vida saudável (com enfoque nos temas da alimentação e desporto) e ainda uma área reservada ao COVID-19.
Segundo Henrique Prucha, diretor de Marketing e Comercial da Água Monchique, “o Blog Estar com Bem-Estar vem reforçar esta proximidade. É um espaço dedicado a um estilo de vida ativo e saudável que é, desde a primeira hora, preconizado pela Água Monchique.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.