Newsletter
Pesquisa
Apesar de já não estarem presentes nos Estados Unidos da América, os “bebés da Evian” voltam a ser os protagonistas da mais recente campanha europeia da marca – mas, desta vez, em vez de apenas promoverem um estilo de vida mais jovem, fazem-no com um propósito ambientalista.
Neste filme, os bebés dão-nos a conhecer as suas divertidas personalidades – enquanto brincam no escritório, arrasam na pista de dança ou pedalam pelas ruas. Mas todas estas brincadeiras terminam com uma ação extremamente importante: a cena final mostra-nos um dos bebés a colocar uma garrafa de plástico no respetivo caixote do lixo, para poder ser convenientemente reciclada.
Intitulada “Baby Bare Necessities” (“Necessidades Básicas dos Bebés”), a campanha destaca o famoso mote da marca – “Live Young” (“Viva Jovialmente”) –, salientando que tal implica escolhas de vida mais conscientes e um foco naquilo que realmente importa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.