Newsletter
Pesquisa
Já são conhecidos os vencedores da edição de 2018 dos Young Lions que vão representar Portugal num dos mais prestigiados palcos da criatividade mundial: o Festival Cannes Lions, que se irá realizar no próximo mês de junho.
Para a Seleção Nacional deste ano, na categoria de Imprensa/Outdoor, a dupla “convocada” foi André Dias e Tiago Pereira da NormaJean e BAR Ogilvy respetivamente. Em Filme os vencedores são Guilherme e Gonçalo Geirinhas da Bunch of Productions, enquanto a Patrícia Cordeiro e Cláudio Soares da Big Fish e JWT Lisboa respetivamente foram as vencedoras na categoria de Design. Em Digital o prémio de primeiro lugar é do Rodolfo Garcia e Caio Lekecinskas da comOn. Em Media a dupla vencedora foi Andreia Esteves e Ema Pimenta da Wavemaker. Na categoria de PR a dupla Carla Martins e Inês Ribeiro da llorente & Cuenca foi a vencedora.
Em Marketing foi selecionada a dupla Rita Almeida e Diogo Vasques da Worten e Montepio respetivamente. Para a Roger Hatchuel Academy, um projeto de formação intensiva em Cannes, durante uma semana, a escolha recaiu sobre a Marta Rodrigues, estudante do IADE.
As duplas que participaram no bootcamp, foram desafiadas pelas marcas, que apoiam a edição deste ano: Continente (RHA), pela Delta Q (Design); pela EDP (Digital); pela FLAG (Imprensa/Outdoor); pela NOS (Media); Pais 21 (PR), pelo Grupo Sana (Marketing) e pelo Turismo de Portugal (Filme). Findas as 48 horas de bootcamp e as apresentações das propostas, coube ao júri decidir quem é o estudante e quem são os 14 jovens profissionais que estarão no próximo mês de junho para Cannes, a representar Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.