
Newsletter
Pesquisa

No seguimento do rebranding e da criação da Ponto Verde, foi lançada a primeira campanha nacional da marca, criada para estar mais próxima dos cidadãos.
Tem como objetivo liderar um movimento coletivo, capaz de transformar a reciclagem de embalagens em Portugal e gerar impacto real no futuro. É uma campanha multimeios (planeamento assegurado pela Arena Media), que estará no ar durante cerca de 1 mês, de forma massiva, de forma a garantir que a campanha chega a todos os cidadãos.
O Imagens de Marca foi conhecer a nova campanha, que tem como mote "Estamos a chegar ao ponto" e que estabelece a ligação com a necessidade de cumprir as metas da reciclagem de embalagens. Ficámos também a conhecer os objetivos a médio longo prazo da marca e como pretende envolver cada vez mais os consumidores no processo de separação e reciclagem.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.