ghost image socials
Campanha da Emergency
Esta poderia ser a vida de Miriam… mas não é
7 de fevereiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Esta poderia ser a vida de Miriam… mas não é
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Depois do sucesso alcançado com a campanha “Jalal”, que conta a história de um imigrante ilegal que vende rosas nas ruas, a organização humanitária Emergency, fundada para ajudar as vítimas da pobreza e da guerra, está de volta com um novo anúncio.

Em 2019, o foco está colocado na história de Miriam, uma rapariga como muitas outras e que, como todos nós, tem os seus próprios sonhos. Durante este vídeo de cerca de 90 segundos, vemos aquilo que poderia ser a sua própria vida, enquanto a jovem anseia por um futuro repleto de oportunidades e amor, sempre próxima de familiares e amigos.

De volta à realidade, com a rapariga a referir que esta não é a sua história, vemos Miriam num campo de refugiados. Desejando um “melhor 2019 para todos”, o anúncio relembra que “somos todos humanos, mas não somos iguais”.

Desenvolvida pela agência Ogilvy Milan, a campanha intitulada “Everyone has a Dream” (“Toda a Gente tem um Sonho”) pretende fazer com que todas as pessoas reflitam sobre as desigualdades existentes nas nossas sociedades.

Artigos Relacionados

Em campanha da ONE
23 de abril de 2019
Criatividade
Nova campanha filmada com iPhone
22 de abril de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.