Newsletter
Pesquisa
Depois do sucesso alcançado com a campanha “Jalal”, que conta a história de um imigrante ilegal que vende rosas nas ruas, a organização humanitária Emergency, fundada para ajudar as vítimas da pobreza e da guerra, está de volta com um novo anúncio.
Em 2019, o foco está colocado na história de Miriam, uma rapariga como muitas outras e que, como todos nós, tem os seus próprios sonhos. Durante este vídeo de cerca de 90 segundos, vemos aquilo que poderia ser a sua própria vida, enquanto a jovem anseia por um futuro repleto de oportunidades e amor, sempre próxima de familiares e amigos.
De volta à realidade, com a rapariga a referir que esta não é a sua história, vemos Miriam num campo de refugiados. Desejando um “melhor 2019 para todos”, o anúncio relembra que “somos todos humanos, mas não somos iguais”.
Desenvolvida pela agência Ogilvy Milan, a campanha intitulada “Everyone has a Dream” (“Toda a Gente tem um Sonho”) pretende fazer com que todas as pessoas reflitam sobre as desigualdades existentes nas nossas sociedades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.