Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Depois de longos meses
de "cinzentismo", a CIN lança uma nova campanha para levar a cor certa à vida de cada
um.
A CIN acaba de lançar a sua mais recente campanha institucional
multimeios, assinada pela ACNE Lisboa, na qual convida os portugueses a pintar
as suas casas com a cor que melhor representa a sua personalidade.
Com o mote
“Está na hora de voltar à cor. Pintamos?” a CIN pretende acompanhar os
portugueses no adeus ao tom cinzento que tem pintado os dias de pandemia,
devolvendo a cor, alegria e energia a cada casa.
A nova campanha da CIN celebra a
liberdade e individualidade, expressando a importância do gosto de cada um na
escolha de cores da marca. O tom da comunicação reforça a legitimidade na
diferença de estilos e rasga com o conceito de “normalidade”, afirmando o
direito de pintar cada parede consoante a personalidade de quem compra esta
marca de tintas.
Para
Liliana Leis Soares, Product and Brand Manager da CIN, esta campanha “representa os valores da
empresa, sobretudo na argumentação convicta de que cada casa deve ser a
extensão das pessoas, com cores que representam a forma como pensam, sentem e
vivem as suas vidas. Esta é uma campanha sobre identidade e liberdade. A
liberdade de ser, pensar e fazer diferente. É uma campanha que convida a
arriscar. A experimentar mais. A mudar mais. Porque a CIN muda tudo”. Segundo
Liliana Leis Soares, “este posicionamento surge num contexto muito
particular onde foi necessário mudar tudo e dar aso à criatividade. Mais do que
nunca, a casa é o nosso lugar seguro que se deve apresentar como espelho do que
realmente somos: pintar deixa de ser algo meramente funcional e passa a ser uma
forma de exprimirmos a nossa individualidade.”
João Carvalho Oliveira,
Director Criativo Executivo da ACNE revela que “o universo da moda e do design
inspirou-nos no look e na atitude. Ele ensina-nos que não somos obrigados a
passar uma vida amarrados à mesma cor e ao mesmo estilo. Aquilo de que gostamos
hoje pode não nos dizer nada amanhã. O nosso gosto muda. Evolui. Experimentar é
divertido e mudar é saudável. Queremos que a CIN leve as pessoas a experimentar
e a mudar mais”.
Esta será uma campanha multimeios que será veiculada em
Portugal e em Espanha, mercado onde a CIN também está presente.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.