Newsletter
Pesquisa
A marca de whisky Monkey Shoulder irá colocar em andamento a sua nova ativação – a “Work for the After-Work”. Através dela, a marca pretende dar aos escritórios localizados em território nacional a oportunidade de poderem disfrutar de uma ‘happy hour’ no final do dia de trabalho.
O conceito é bastante simples: dois bartenders deslocar-se-ão até à empresa galardoada, dando assim aos colaboradores da mesma a possibilidade de experimentarem alguns cocktails, enquanto ouvem música relativa aos anos 90.
No entanto, para terem direito a viver esta experiência no seu próprio escritório, os trabalhadores terão de trabalhar para isso – ou, por outras palavras, terão de convencer os seus chefes de que esta ação vai alegrar a sua equipa. Uma vez aprovada a ação, a Monkey Shoulder compromete-se a tratar do resto.
Esta iniciativa é extensível a Portugal Continental, devendo os interessados inscrever-se em www.hellomonkey.pt, com os respetivos chefes devidamente convencidos. Toda a estratégia, conceito e campanha desta iniciativa contaram com a criatividade da boutique criativa The Hotel.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.