ghost image socials
image logo ebc
Ativação da Monkey Shoulder
Está na hora das empresas portuguesas terem uma ‘Happy Hour’
4 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Está na hora das empresas portuguesas terem uma ‘Happy Hour’
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A marca de whisky Monkey Shoulder irá colocar em andamento a sua nova ativação – a “Work for the After-Work”. Através dela, a marca pretende dar aos escritórios localizados em território nacional a oportunidade de poderem disfrutar de uma ‘happy hour’ no final do dia de trabalho.

O conceito é bastante simples: dois bartenders deslocar-se-ão até à empresa galardoada, dando assim aos colaboradores da mesma a possibilidade de experimentarem alguns cocktails, enquanto ouvem música relativa aos anos 90.

No entanto, para terem direito a viver esta experiência no seu próprio escritório, os trabalhadores terão de trabalhar para isso – ou, por outras palavras, terão de convencer os seus chefes de que esta ação vai alegrar a sua equipa. Uma vez aprovada a ação, a Monkey Shoulder compromete-se a tratar do resto.

Esta iniciativa é extensível a Portugal Continental, devendo os interessados inscrever-se em www.hellomonkey.pt, com os respetivos chefes devidamente convencidos. Toda a estratégia, conceito e campanha desta iniciativa contaram com a criatividade da boutique criativa The Hotel.

Artigos Relacionados

Para Portugal Jewels
21 de novembro de 2019
Pessoas & Lugares
Em modelos icónicos
15 de novembro de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar
PETA faz parceria com NAE
15 de novembro de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.