Newsletter
Pesquisa
A Timberland encontra-se neste momento a comunicar aquela que é a maior ação global da marca até hoje. Com o foco colocado na sustentabilidade, a marca propôs-se agora a implantar na sociedade o conceito de “eco-heróis”, através da iniciativa “Nature Needs Heroes”.
Tendo começado a ser divulgada no final da semana passada através de meios impressos e digitais, bem como de eventos que tiveram lugar em diferentes locais do planeta, a campanha tem como objetivo ilustrar diferentes perfis de indivíduos que lutam por um mundo mais sustentável nas comunidades onde se inserem – ou seja, de “eco-heróis”.
Com esta ação, a Timberland tenta elevar estas pessoas ao estatuto de “atletas” – o que, de certa forma, acaba por distinguir a sua comunicação da feita por outras entidades que também possuem missões de teor ecológico.
Desde 1973, altura em que a marca chegou ao mercado, a Timberland tem vindo a assumir um compromisso com o ambiente – tendo-se comprometido a plantar, até ao ano de 2025, 50 milhões de árvores em todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.