ghost image socials
image logo ebc
Campanha publicitária da Ford
Esta estrada portuguesa é a melhor da Europa para conduzir
12 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Esta estrada portuguesa é a melhor da Europa para conduzir
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

‘Europe’s Greatest Driving Roads’, ou em português, as melhores estradas para conduzir da Europa, é uma iniciativa da Ford que consiste numa série de vídeos que pretendem encontrar a estrada perfeita para que se possa aproveitar os automóveis da marca (e não só) e, para já, a melhor estrada está em Portugal.

A Estrada Nacional 304, mais concretamente o troço entre Ribas e Mondim de Basto, que atravessa parte do Parque Natural do Alvão, é considerada a melhor estrada da Europa pela marca automóvel.

O vídeo que identifica a estrada portuguesa é o décimo desta iniciativa da marca automóvel e um dos pontos fortes é a pouca frequência de condutores por estas paragens.

Steve Sutcliffe, o jornalista que protagoniza estes vídeos para a Ford, referiu que durante os 3 dias de filmagens viram cerca de 20 automóveis a fazer esta estrada. O jornalista deixa ainda o aviso que esta estrada não é para todos e que é preciso ter alguma destreza ao volante para dominar o caminho.

A estrada portuguesa conquistou 57 pontos de um máximo de 60 colocando-a em primeiro lugar das melhores estradas da Europa, foram avaliados fatores como “Factor Emoção”, “Cenário”, “Comes e Bebes” e Hospitalidade”.

Artigos Relacionados

A opinião de António Jorge
4 de dezembro de 2019
Opinião
Reportagem
2 de dezembro de 2019
I'M Out of Office
Na categoria de destino turístico
29 de novembro de 2019
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.