ghost image socials
25 anos EAD
Esta é a verdadeira Casa do Papel
26 de setembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Esta é a verdadeira Casa do Papel
Fernando Paula
Coordenador Editorial TV

Licenciado em Comunicação Social, trabalhou em órgãos de comunicação social em 3 continentes com a televisão como principal foco. Empreendedores, inovação e startups são palavras a que recorre diariamente. Música, imagens, amizades e jornalismo fazem parte do dia a dia.

No dia em que celebrou 25 anos, a música Bella Ciao, da famosa série da Netflix La Casa de Papel, era a banda sonora do evento da EAD e não podia ser mais apropriada.

Afinal a EAD, Empresa de Arquivo de Documentação, tem o papel no seu core business. Para termos uma pequena ideia, conta com mais de um milhão e meio de contentores de arquivos, 200 milhões de documentos digitalizados e 4 mil toneladas de papel reciclado.

Na sede, os armazéns são compostos por extensos corredores repletos de caixas e caixotes com os documentos de mais de mil clientes da empresa.

Nasceu em 1993 da visão de Paulo Veiga e afirmou-se como a primeira empresa de gestão documental do país.

É um cliché, mas a verdade é que em 25 anos, o mundo mudou totalmente e hoje storage, big data, cloud, entre outros conceitos, estão na ordem do dia. Por isso, arquivar já não é a palavra de ordem, e uma empresa como a EAD tem de apostar na digitalização. O ano passado adquiriu a Fin-Prisma, empresa especializada no desenvolvimento e implementação de soluções informáticas para gestão documental.

No dia de celebração dos 25 anos da EAD, a mensagem do presidente executivo da empresa é exatamente a de foco no futuro e aproveitar as tecnologias emergentes para fazer crescer o negócio da gestão documental.


Artigos Relacionados

Reportagem
10 de dezembro de 2018
Marcas & Empresas
Para a época festiva
10 de dezembro de 2018
Criatividade
Na estreia da iniciativa
10 de dezembro de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.