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É caso para dizer que podemos ficar quase “insanos” quando assistimos a este anúncio. A Fórmula 1 acaba de lançar a sua primeira campanha global, intitulada “Engineered Insanity”, criada pela Wieden+Kennedy de Londres.
O filme principal mostra imagens de corridas nas pistas da F1, intercaladas com imagens de vários fãs da modalidade, que, dentro de um túnel construído de raíz para a campanha, tiveram de passar por condições muito adversas: vento intenso, calor e chuva.
Os participantes foram escolhidos pela sua paixão à Fórmula 1, além de representarem a grande amplitude demográfica da base de fãs.
“O objetivo é criar uma mudança na forma como as pessoas percecionam as corridas”, afirmou Ellie Norman, diretora de marketing da F1.
Os fãs protagonistas da campanha vão ainda ativar a campanha através dos seus próprios perfis nas redes sociais. O lançamento desta vaga de comunicação ocorre a poucos dias da primeira corrida da temporada – o Grande Prémio da Austrália – que decorre já no próximo dia 25 de março.
Nós estivemos à conversa com Mark Gallagher, presidente executivo da Performance Insights e consultor da disciplina máxima do automobilismo, a Fórmula 1. Na conferência Leadership Summit realizada em setembro do ano passado, o responsável explicou a importância de liderar num desporto onde o dinheiro e a tecnologia são condições sine qua non para vencer.
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