Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
"Saving Simon" (Salvar o Simon) é a
campanha da Apple para celebrar a época natalícia.
Filmado
com o iPhone 13 Pro (como muitas das campanhas que a marca tem feito nos
últimos tempos), o filme conta a história de uma menina que quer salvar o seu
boneco de neve. Uma espécie de analogia aos tempos que temos vivido e onde é
fundamental salvar o bem mais precioso do Natal: a comunhão entre todos.
Realizado
por Jason Reitman e o seu pai Ivan Reitman, ambos nomeados para um Óscar, o
anúncio foi filmado com algumas das características do iPhone 13 Pro, como é o
caso do modo Cinema, video macro, e desempenho avançado com luz baixa. A Apple
deu a conhecer ao mercado o making of da campanha onde é possível ver os
bastidores do filme.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.