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Nos últimos anos assistimos a uma explosão de conteúdos de entretenimento a nível mundial que converteu muitos espectadores em verdadeiros adictos a séries. As novas plataformas permitem a qualquer pessoa aceder a um conjunto de grandes produções sem quaisquer cortes publicitários, bem como a temporadas completas que satisfazem de imediato o desejo dos espectadores.
Durante vários anos, as pessoas tiveram que esperar por um capítulo semanal da sua série favorita na televisão, ficando com curiosidade de como a história se iria desenrolar a seguir.
A McDonald’s também quis acabar com essa longa espera, proporcionando agora aos seus clientes uma temporada completa da sua série favorita através da compra de um dos seus menús grandes. Para promover esta oferta, a marca lançou uma campanha, criada pela agência DDB Paris, sob o título “Um capítulo é bom, mas uma temporada é melhor”, em que transpõe a frustração dos espectadores para a vida real.
Através de 3 pequenos spots vemos diferentes situações: uma jovem que conta às suas amigas a história do seu namoro; uma mulher que mostra ao seu companheiro o resultado de um teste de gravidez; e uma mãe que narra um conto aos seus filhos. Todas estas situações têm um ponto em comum: no momento do desenlace, os protagonistas dizem que irão continuar a história na semana seguinte, para deceção daqueles que estão a acompanhar.
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