ghost image socials
image logo ebc
E organiza “Juntar de Natal”
Está difícil marcar o tal jantar de Natal? Super Bock ajuda
20 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Está difícil marcar o tal jantar de Natal? Super Bock ajuda

Esta é aquela altura do ano em que todos tentamos marcar um jantar de Natal, seja com os amigos, colegas da empresa ou da faculdade, familiares afastados ou até do grupo de teatro.

A tarefa, que parece simples, pode tornar-se tão desafiante que a Super Bock decidiu ajudar e criar o “Juntar de Natal”. Sob o mote “Se marcar um jantar é uma complicação, marca um juntar”, o evento deste ano decorre em 100 pontos de venda aderentes e a marcação dos encontros é feita, em exclusivo, no Messenger do Facebook da marca.

Para participar basta que um grupo de amigos manifeste a sua vontade em se juntar, faça o registo na aplicação e escolha um dos pontos de venda, podendo depois passar um bom momento à conversa. Esta promoção está disponível de norte a sul do país e nas regiões autónomos da Madeira e Açores, até dia 31 de dezembro.

À semelhança da edição anterior, a campanha de comunicação da Super Bock associa aqueles que podem ser considerados os defeitos dos amigos: “o amigo ocupado” ou “o amigo que só oferece meias” são algumas das criatividades de 2019, que combinam com várias frases alusivas a estas festividades e que já podem ser vistas no digital e em publicidade de exterior.

Para dar a conhecer a iniciativa, a marca lançou ainda um filme digital, com criatividade do Escritório, que simula uma conversa do whatsapp, que poderia ser real, onde marcar um jantar parece uma missão totalmente impossível.



Artigos Relacionados

Com tela inovadora
6 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Novo hub da eletrificação
6 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Walgreens junta-se a personalidades
5 de dezembro de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.