Newsletter
Pesquisa
Esta é aquela altura do ano em que todos tentamos marcar um jantar de Natal, seja com os amigos, colegas da empresa ou da faculdade, familiares afastados ou até do grupo de teatro.
A tarefa, que parece simples, pode tornar-se tão desafiante que a Super Bock decidiu ajudar e criar o “Juntar de Natal”. Sob o mote “Se marcar um jantar é uma complicação, marca um juntar”, o evento deste ano decorre em 100 pontos de venda aderentes e a marcação dos encontros é feita, em exclusivo, no Messenger do Facebook da marca.
Para participar basta que um grupo de amigos manifeste a sua vontade em se juntar, faça o registo na aplicação e escolha um dos pontos de venda, podendo depois passar um bom momento à conversa. Esta promoção está disponível de norte a sul do país e nas regiões autónomos da Madeira e Açores, até dia 31 de dezembro.
À semelhança da edição anterior, a campanha de comunicação da Super Bock associa aqueles que podem ser considerados os defeitos dos amigos: “o amigo ocupado” ou “o amigo que só oferece meias” são algumas das criatividades de 2019, que combinam com várias frases alusivas a estas festividades e que já podem ser vistas no digital e em publicidade de exterior.
Para dar a conhecer a iniciativa, a marca lançou ainda um filme digital, com criatividade do Escritório, que simula uma conversa do whatsapp, que poderia ser real, onde marcar um jantar parece uma missão totalmente impossível.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.