Newsletter
Pesquisa
Ainda no início do ano de 2019, e centrando-se nas resoluções de Ano Novo que acabamos sempre por deixar de lado e não cumprir totalmente, a Unicef e a agência Avanza Comunicación uniram-se para lançar uma emotiva campanha destinada a ajudar crianças em situação de emergência.
De forma muito direta, a agência responsável pela conceção desta campanha mostrou como, por cada propósito de Ano Novo que temos, existe uma pessoa no mundo cujas resoluções, muito mais necessárias, são bem mais difíceis de serem cumpridas, por falta de meios para o efeito.
Referindo que enquanto várias pessoas se propuseram a perder peso, a campanha mostra que não é assim para toda a gente: de facto, existem pessoas como a Malika, uma menina do Iémen que vive num campo de refugiados e que deseja simplesmente conseguir ganhar algum peso.
Outra resolução típica abordada por esta iniciativa passa pelo desejo de passar menos tempo com o telemóvel e nas redes sociais. Não é o caso de Adeyeni, que apenas deseja ter a possibilidade de aceder a novas tecnologias e de estudar através das mesmas.
Intitulada “Mude as suas resoluções”, a campanha irá doar um euro à Unicef por cada pessoa que decida alterar os seus objetivos para este ano e que partilhar uma publicação de consciencialização nas redes sociais, de forma a que esta organização consiga dar resposta a diversas crises humanitárias e ajudar todos aqueles que sofrem graças a elas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.