Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha pretende financiar projetos de instituições como a SOS Voz Amiga e a Cruz Vermelha Portuguesa.
A Missão Continente anunciou
recentemente o lançamento da campanha “Luzes com Presença”, que surge com o
objetivo de financiar 11 projetos nacionais de combate à solidão e ao isolamento
social, informa a marca em comunicado de imprensa.
A campanha vai decorrer nas lojas
Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Continente Online e Meu
Super, entre 20 de novembro e 6 de janeiro. Nestes espaços, estarão à venda
vales no valor de um euro cujo valor “reverte integralmente” para financiar
projetos da SOS Voz Amiga, da Cruz Vermelha Portuguesa e de mais nove instituições
de atuação local na área do combate e prevenção da solidão e isolamento social,
esclarece a nota.
A Missão Continente refere, neste
âmbito, ter identificado 11 instituições que se dedicam a desenvolver e a levar
a cabo ações concretas na área da prevenção e combate à solidão e ao isolamento
social – como apoio emocional especializado por telefone, apoio à inclusão
digital e cuidados de saúde complementares gratuitos ao domicílio, entre
outros.
Por cada vale vendido, a Missão
Continente diz ainda que vai “acender uma luz em várias das localidades mais
isoladas de Portugal”, com o intuito de fazer “com que essas populações se
sintam um pouco mais acompanhadas nesta época festiva”.
A campanha conta ainda com o apoio
de parceiros como a Federação Portuguesa de Futebol, a Entrajuda e o Banco
Santander.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.