Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O filme em causa foi criado e
produzido pela agência Flow Creative.
A Hope for Justice, organização não-governamental que pretende combater o tráfico humano, lançou um filme de animação que representa uma vítima como se de um brinquedo se tratasse, que depois de ter sofrido inúmeros abusos acabaria por receber os cuidados da instituição.
Criado e produzido pela agência Flow Creative, o vídeo faz parte do apelo feito pela Hope for Justice nesta época natalícia. De acordo com o diretor criativo da Flow, Karl Doran, citado pelo The Drum, em causa está um filme que tinha de ser emotivo e mostrar a "brutal realidade do tráfico humano e da escravatura moderna", embora a agência criativa "queria manter também um sentido de esperança, mostrando a bravura e a resistência dos sobreviventes".
O filme conta a história de uma vítima de tráfico, Emily, que tem o seu passaporte retirado e sofre abusos nas mãos dos traficantes, mas que acaba, no final, salva do seu sofrimento. "O equilíbrio entre emoção, resiliência e esperança encaixa perfeitamente no assunto e mostra como podemos ajudar", disse Jaimie Crowther, especialista de Marketing e Campanhas da Hope for Justice.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.