Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Geralmente não se fala
muito abertamente acerca do assunto, mas, de uma forma geral, as mulheres têm
mais dificuldade em chegar ao orgasmo do que os homens.
É para acabar
com esta “injustiça” que a sex shop australiana lançou a campanha
“Know Me”, em que procura dar mais conhecimento ao público geral sobre o
clitóris, que é, afinal de contas, o orgão que abre as portas ao prazer
feminino.
A campanha,
assinada pela agência The Royals, parte de um dado preocupante, mas real: 80%
das mulheres necessita de uma estimulação no clitóris para chegar ao orgasmo.
Ainda assim, esta parte do corpo muitas vezes é ignorada nas aulas de educação
sexual, nas conversas e, claro, na cama. Uma realidade que a Wild Secrets quer
mudar.
A campanha da
marca materializa-se em anúncios gigantescos com um clítoris como
protagonistas, em spots televisivos e em ações nas plataformas digitais,
realizadas em colaboração com influencers.
"Na Wild
Secrets acreditamos que o epicentro do prazer feminino foi negligenciado
durante muito tempo na narrativa sexual. Uma melhor compreensão do clitóris
trará mais prazer à vida sexual de todos os australianos", realça Will
Dobbyn, General Manager da Wild Secrets.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.