ghost image socials
Ao som de Katy Perry
Esta campanha apela ao fim da violência com armas nas escolas
17 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Esta campanha apela ao fim da violência com armas nas escolas

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Teenage Dream” é a canção de Katy Perry que dá o mote a uma campanha que nada tem de alegre. Num tom triste e sombrio, a ONG norte-americana focada na prevenção da violência armada, Sandy Hook Promise, e a agência BBDO New York revelam as terríveis consequências dos tiroteios nas escolas.

 

Os protagonistas do filme são jovens que viveram na pele o drama da violência nas escolas e que sensibilizam para este problema real dos Estados Unidos da América.


"Achamos que havia muita força na ideia de comparar a experiência mais ou menos idílica que todos temos de ir para a escola e a experiência terrível partilhada por sobreviventes de tiroteios em escolas", explica ao Marketing Directo Peter Alsante, diretor criativo executivo da BBDO New York.


Por esse motivo, a música "Teenage Dream" lançada por Katy Perry em 2010 e com uma letra que remete para luz e inocência, "parecia o tema perfeito para fazer essa comparação da realidade de uma forma mais comovente", acrescenta Alsante.


“Tiroteios em escolas não deveriam fazer parte da infância e adolescência dos EUA”, enfatiza Nicole Hockley, cofundadora e diretora-gerente da Sandy Hook Promise. “O objetivo desta campanha é ilustrar os efeitos a longo prazo da violência com armas para encorajar as pessoas a aprenderem sobre os seus sintomas a fim de evitá-la”, acrescenta a responsável.



Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.