Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca comprometeu-se ainda a plantar uma árvore por cada vestido
vendido.
A marca portuguesa de moda sustentável
Capsula Organic Brand anunciou o lançamento de uma nova coleção que é inspirada
nos contrastes de cores e nas paisagens vinhateiras do Douro, intitulada “Essence”,
e cuja campanha foi fotografada nas vinhas da região.
Em causa está uma coleção de
outono-inverno que foi produzida “em pequenas fábricas locais em Portugal com
materiais sustentáveis”, com o objetivo de “sensibilizar as pessoas a adotarem
um estilo de vida consciente”, informa a marca em comunicado de imprensa.
Vestidos, saias compridas,
minissaias e camisas fazem parte desta coleção que recorre em larga medida a materiais
orgânicos, como o linho e o algodão, para a produção de malhas onde se destacam
os tons neutros, mas também os azúis e a cor de tijolo. As franjas, para “dar
um acabamento divertido e diferente” às peças, estão também em destaque.
Em conjunto com a associação
Plantar uma Árvore, a Capsula Organic Brand comprometeu-se ainda a promover a
plantação de uma árvore por cada vestido vendido. Esta trata-se de uma
iniciativa presente “de norte a sul do país”, bem como “nos Açores”, acrescenta
a marca de moda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.