Newsletter
Pesquisa
Pintar o cabelo com o tom perfeito está muito mais fácil, pelo menos para as utilizadoras de L’Oreal nos Estados Unidos.
Qualquer pessoa que já experimentou mudar a cor do cabelo e sabe bem o desconforto que é jogar na roleta russa de não conseguir antecipar se a cor dá certo ou não com o seu tom. Sabendo desse problema a Google lançou uma nova atualização do Lens que soluciona o problema de uma forma simples: a partir de realidade virtual aumentada e inteligência artificial, projeta no cabelo da pessoa como esta ficaria com o tom escolhido, basta apontar a câmara do telemóvel para a caixa do produto pretendido e automaticamente é aberta uma seção no site da Garnier que possibilita fazer esta previsão ao vivo e a cores.
Criado em parceria com a L’Oréal, a ferramenta está disponível apenas para produtos da Garnier Nutrisse e da Olia e só é possível encontrá-la em lojas do Walmart nos Estados Unidos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.