Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma campanha que
pretende, de forma original, consciencializar a população para as mudanças
climáticas.
Poucas são as campanhas de publicidade exterior que são
especificamente desenhadas para se degradarem ao longo do tempo. Mas nesta
campanha várias esculturas de cera derretem-se progressivamente para alertar os
transeuntes para as alterações do clima.
A campanha da The CLEO Institute, organização que se dedica
precisamente a esta temática, é composta por três grandes esculturas de cera:
uma casa de salvamentos marítimos em Miami, uma pantera com a sua pequena cria
em Tampa e um avô e uma neta sentados num banco de um parque em Orlando.
Estas obras foram especialmente projetadas para se
derreterem sob o calor sufocante da Flórida por um período de cinco dias.
Depois de já estarem fundidas, as peças acabaram por revelar mensagens sobre os
perigos relacionados com o aumento das temperaturas na Flórida.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.