Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Um regresso otimista, com
tranquilidade e em segurança. É precisamente nestes aspetos que o grupo SANA se
foca na sua mais recente campanha multimeios.
Esta nova vaga de comunicação pretende transmitir uma mensagem
positiva, emocional e inspiradora e acompanha a reabertura das unidades
hoteleiras do grupo.
Com produção da The Empower Brands House, produtora que
também detém o título Imagens de Marca, e criatividade da agência Sumo, a
campanha arranca com uma peça institucional que engloba todo grupo SANA, mas
desdobra-se depois para cada unidade hoteleira e para os seus diferentes
mercados, adaptando-se ao que cada um tem de melhor para oferecer, espelhando
vários conceitos de felicidade.
“«Escolha Ser Feliz» é o mote para que os clientes voltem a
explorar o mundo SANA em liberdade, com todas as experiências que este
tem para oferecer: da comodidade dos hotéis, à beleza dos locais em que se
inserem e à própria expressão cultural, artística e gastronómica de cada
região”, referem os responsáveis do grupo em comunicado.
Com um filme
de TV, um spot de rádio, adaptações de imprensa e uma linha de comunicação
digital, a campanha destaca a mensagem nos mais variados formatos e línguas,
incentivando a uma escolha consciente e segura do próximo destino de umas
férias de sonho.
O grupo refere
que os seus hóteis já dispoõem do selo CLEAN&SAFE, que atesta o compromisso
da SANA em cumprir as recomendações de prevenção, controlo e vigilância da
Direção-Geral da Saúde. Além disso, o grupo assume também um compromisso em
nome próprio através da criação do selo SANA SAFE, que reúne um conjunto de
medidas específicas destinadas a salvaguardar a segurança de colaboradores,
clientes, parceiros e fornecedores.mi.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.