«Escolha Ser Feliz”: a mensagem inspiradora do grupo SANA

Pesquisa

Campanha produzida pela The Empower Brands House
«Escolha Ser Feliz”: a mensagem inspiradora do grupo SANA
2 de Julho de 2020
«Escolha Ser Feliz”: a mensagem inspiradora do grupo SANA
«Escolha Ser Feliz”: a mensagem inspiradora do grupo SANA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
«Escolha Ser Feliz”: a mensagem inspiradora do grupo SANA
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Um regresso otimista, com tranquilidade e em segurança. É precisamente nestes aspetos que o grupo SANA se foca na sua mais recente campanha multimeios.


Esta nova vaga de comunicação pretende transmitir uma mensagem positiva, emocional e inspiradora e acompanha a reabertura das unidades hoteleiras do grupo.

 

Com produção da The Empower Brands House, produtora que também detém o título Imagens de Marca, e criatividade da agência Sumo, a campanha arranca com uma peça institucional que engloba todo grupo SANA, mas desdobra-se depois para cada unidade hoteleira e para os seus diferentes mercados, adaptando-se ao que cada um tem de melhor para oferecer, espelhando vários conceitos de felicidade.

 

“«Escolha Ser Feliz» é o mote para que os clientes voltem a explorar o mundo SANA em  liberdade, com todas as experiências que este tem para oferecer: da comodidade dos hotéis, à beleza dos locais em que se inserem e à própria expressão cultural, artística e gastronómica de cada região”, referem os responsáveis do grupo em comunicado.

Com um filme de TV, um spot de rádio, adaptações de imprensa e uma linha de comunicação digital, a campanha destaca a mensagem nos mais variados formatos e línguas, incentivando a uma escolha consciente e segura do próximo destino de umas férias de sonho.


O grupo refere que os seus hóteis já dispoõem do selo CLEAN&SAFE, que atesta o compromisso da SANA em cumprir as recomendações de prevenção, controlo e vigilância da Direção-Geral da Saúde. Além disso, o grupo assume também um compromisso em nome próprio através da criação do selo SANA SAFE, que reúne um conjunto de medidas específicas destinadas a salvaguardar a segurança de colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.mi.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

«Escolha Ser Feliz”: a mensagem inspiradora do grupo SANA

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

«Escolha Ser Feliz”: a mensagem inspiradora do grupo SANA

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile