Newsletter
Pesquisa
A Mango apresentou recentemente a campanha que irá comunicar a sua coleção de outono-inverno 2019. Intitulada “Shared Moments”, a campanha é composta por fotografias e por um vídeo, todos eles captados pelo fotógrafo britânico Glen Luchford, conhecido pelas suas três décadas de carreira no mundo da moda.
“Shared Moments” surge com o objetivo de dar continuidade ao conceito de união que tem estado presente na comunicação da marca, acentuando o espírito de comunidade através de uma campanha que tenta exaltar a intimidade e a naturalidade dos momentos partilhados.
Anna Ewers, Rebecca Leigh Longendyke, Kaya Wilkins, Mathias Lauridsen e Hugo Sauzay foram os modelos escolhidos para protagonizar esta história, captada em ambiente de inverno e para a qual as paisagens da Escócia servem de cenário. Adicionalmente, o músico escocês de culto Donovan assina a banda sonora do vídeo da campanha, com recurso ao seu hit “Hurdy Gurdy Man”.
Note-se ainda que as peças de vestuário da linha feminina foram confecionadas com recurso a tecidos ecológicos ou reciclados, acrescenta a marca em comunicado de imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.