Erguer os alicerces do futuro

Pesquisa

Emissão Online
Erguer os alicerces do futuro
24 de Outubro de 2022
Erguer os alicerces do futuro
Erguer os alicerces do futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Erguer os alicerces do futuro
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Tem sido uma ideia e uma estratégia muito utilizada pelas marcas e pelas empresas quando se pensa em futuro e sucesso dos negócios. 


A capacidade de inovar e de apresentar novidades ao mercado leva à diferenciação e demonstra a vontade das organizações em irem mais além. Este é o ponto de partida de uma emissão que demonstra a energia com que o mercado está a reagir, por agora, a um ano complexo e difícil.


A emissão arranca nas Natura Towers, onde se ergue a nova sede da Cofidis, sociedade financeira de crédito ao consumo que está presente em Portugal desde 1996 e que aposta em novas formas de trabalhar e de envolver os colaboradores para fazer evoluir o negócio.


O investimento superior a 46 milhões de euros reflete assim os pilares de desenvolvimento da empresa assentes na sustentabilidade, na transformação e na abertura ao exterior.


Se algumas empresas se erguem na malha urbana da cidade, outras marcas estão escondidas debaixo de terra mas levam até nós comodities como o gás natural. A GGND era responsável por toda a infraestrutura de distribuição de gás nas grandes cidades do país e agora muda de nome: a Floene nasceu para distribuir as energias de futuro e o Imagens de Marca foi conhecer toda a estratégia de construção desta nova insígnia.


A fechar a emissão, é na rubrica Inovação Fora da Caixa que vamos também conhecer um novo investimento da Sumol+Compal. Chama-se “Academia de Reciclagem”, é um novo espaço em Almeirim que tem como objetivo enriquecer a experiência de quem visita a fábrica e aumentar o conhecimento sobre as diversas marcas do portefólio quando falamos em temas tão distintos como circularidade das embalagens, em ecodesign e gestão de resíduos.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Erguer os alicerces do futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Erguer os alicerces do futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile