Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Tem sido uma ideia e uma estratégia muito utilizada pelas marcas e pelas empresas quando se pensa em futuro e sucesso dos negócios.
A capacidade de inovar e de apresentar novidades ao mercado leva à diferenciação e demonstra a vontade das organizações em irem mais além. Este é o ponto de partida de uma emissão que demonstra a energia com que o mercado está a reagir, por agora, a um ano complexo e difícil.
A emissão arranca nas Natura Towers, onde se ergue a nova sede da Cofidis, sociedade financeira de crédito ao consumo que está presente em Portugal desde 1996 e que aposta em novas formas de trabalhar e de envolver os colaboradores para fazer evoluir o negócio.
O investimento superior a 46 milhões de euros reflete assim os pilares de desenvolvimento da empresa assentes na sustentabilidade, na transformação e na abertura ao exterior.
Se algumas empresas se erguem na malha urbana da cidade, outras marcas estão escondidas debaixo de terra mas levam até nós comodities como o gás natural. A GGND era responsável por toda a infraestrutura de distribuição de gás nas grandes cidades do país e agora muda de nome: a Floene nasceu para distribuir as energias de futuro e o Imagens de Marca foi conhecer toda a estratégia de construção desta nova insígnia.
A fechar a emissão, é na rubrica Inovação Fora da Caixa que vamos também conhecer um novo investimento da Sumol+Compal. Chama-se “Academia de Reciclagem”, é um novo espaço em Almeirim que tem como objetivo enriquecer a experiência de quem visita a fábrica e aumentar o conhecimento sobre as diversas marcas do portefólio quando falamos em temas tão distintos como circularidade das embalagens, em ecodesign e gestão de resíduos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.