Era uma vez um KIA

Pesquisa

Marca desmitifica mobilidade elétrica
Era uma vez um KIA
14 de Maio de 2020
Era uma vez um KIA
Era uma vez um KIA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Era uma vez um KIA
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É a resposta a todas as perguntas dos interessados pela eletrificação automóvel.


O microsite da KIA Portugal foi desenvolvido em conjunto com a KIA Motors Europe e tem como principal objetivo “tirar dúvidas sobre a gama de eletrificados da marca, bem como despertar o interesse sobre o mundo elétrico da KIA.”


Esta é uma forma da marca sul coreana reforçar o seu do movimento de digitalização dando continuidade ao projeto apresentado em abril, a plataforma de e-commerce, KIA Vibe.


Sob o mote #GOelectric, este microsite desmitifica os prós da mobilidade elétrica ao mesmo tempo que apresenta um storytrelling simples e interativo de forma a esclarecer dúvidas e desmontar os mitos mais frequentes.


Em comunicado a marca dá vários exemplos dos conteúdos que pode encontrar em formato vídeo, como “Robert de Niro que entra no plateau e é mandado para trás pelo assistente de realização. Ou um e-Niro que ultrapassa uma montanha de preconceitos. Ou ainda a história de um pai preocupado com a substituição da bateria”, todos criados para partilhar a premissa de tornar mais familiar esta nova forma de mobilidade.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Era uma vez um KIA

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Era uma vez um KIA

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile