Newsletter
Pesquisa
É a resposta a todas as perguntas dos interessados
pela eletrificação automóvel.
O microsite da KIA Portugal foi desenvolvido em
conjunto com a KIA Motors Europe e tem como principal objetivo “tirar dúvidas
sobre a gama de eletrificados da marca, bem como despertar o interesse sobre o
mundo elétrico da KIA.”
Esta é uma forma da marca sul coreana reforçar o seu
do movimento de digitalização dando continuidade ao projeto apresentado em abril,
a plataforma de e-commerce, KIA Vibe.
Sob o mote #GOelectric, este microsite desmitifica
os prós da mobilidade elétrica ao mesmo tempo que apresenta um storytrelling simples
e interativo de forma a esclarecer dúvidas e desmontar os mitos mais frequentes.
Em comunicado a marca dá vários exemplos dos
conteúdos que pode encontrar em formato vídeo, como “Robert de Niro que entra no plateau e é mandado para trás
pelo assistente de realização. Ou um e-Niro que ultrapassa uma montanha de
preconceitos. Ou ainda a história de um pai preocupado com a substituição da
bateria”, todos criados para partilhar a premissa de tornar mais familiar esta
nova forma de mobilidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.