Era das Google AdWords chega ao fim

Pesquisa

18 anos depois do lançamento
Era das Google AdWords chega ao fim
27 de Junho de 2018
Era das Google AdWords chega ao fim
Era das Google AdWords chega ao fim
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Era das Google AdWords chega ao fim
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

18 anos depois do lançamento do Google AdWords, a Google faz um rebranding das suas soluções e plataformas de publicidade. A partir de julho surgem as marcas: Anúncios Google, Plataforma de Marketing Google e Gestor de Anúncios Google. Novas marcas e mais soluções que vão ajudar anunciantes e publishers de todos os tamanhos a escolherem as soluções certas para os seus negócios, tornando ainda mais fácil proporcionarem anúncios de valor e confiáveis e as experiências certas para os consumidores em vários dispositivos e canais

O Google AdWords foi lançado há quase 18 anos com o objetivo de tornar mais fácil às pessoas ligarem-se on-line com os negócios e empresas. Uma pesquisa por artigos de papelaria ecológicos, tecidos para colchas, ou por um serviço de construção de casas em árvores, deu-nos a oportunidade de mostrar anúncios valiosos que eram úteis e relevantes no momento. Esta ideia foi o início do nosso primeiro produto de publicidade e que levou ao negócio dos anúncios que temos hoje em dia.

Muita coisa mudou desde então. O mobile ocupa, hoje em dia, grande parte da nossa rotina diária. As pessoas mudam rapidamente da pesquisa por produtos para assistirem a vídeos, navegarem em conteúdo, jogarem e muito mais. Desta forma, os Marketeers têm mais oportunidades de chegarem aos consumidores através de vários canais, ecrãs e formatos.

“É por isso que estamos a introduzir marcas e soluções mais simples para os nossos produtos de publicidade: Anúncios Google, Plataforma de Marketing Google e Gestor de Anúncios Google. Estas novas marcas vão ajudar anunciantes e publishers de todos os tamanhos a escolherem as soluções certas para os seus negócios, tornando ainda mais fácil proporcionarem anúncios de valor e confiáveis e as experiências certas para os consumidores em vários dispositivos e canais. Como parte desta mudança, estamos a lançar novas soluções que ajudam os anunciantes a começarem a utilizar os Anúncios Google e a impulsionarem uma maior colaboração entre as equipas.” – explica a marca em comunicado.

Google AdWords transforma-se em Anúncios Google, a nova marca Anúncios Google representa toda a gama de recursos de publicidade que, actualmente, oferecemos - em Google.com e entre os nossos outros produtos, websites parceiros e apps - de forma a ajudar os marketeers a ligarem-se a milhares de milhões de pessoas que encontram respostas na Pesquisa, que assistem a vídeos no YouTube, que exploram novos locais no Google Maps, que descobrem aplicações no Google Play, que navegam por entre conteúdos na Web e muito mais.

Era das Google AdWords chega ao fim


Para as pequenas empresas, especificamente, a gigante tecnológica está a anunciar um novo tipo de campanha em Anúncios Google que torna mais fácil a iniciação na publicidade online. Ele traz o machine learning dos anúncios Google para as pequenas empresas e ajuda-as a terem resultados de forma rápida e fácil de modo a que se possam concentrar, em pleno, na gestão, propriamente dita, do seu negócio. Saiba mais em: Google Small Business blog.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Era das Google AdWords chega ao fim

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Era das Google AdWords chega ao fim

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile