Newsletter
Pesquisa
Patrocinado por:
Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.
A Stannah, empresa líder mundial em soluções de mobilidade, especializada na fabricação de cadeiras elevatórias, plataformas e elevadores de escadas, foi distinguida com o prémio "Escolha do Consumidor 2024", atribuído pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor* - na categoria “Equipamentos de Mobilidade”.
Com mais de 150 anos de experiência, é reconhecida pela qualidade, inovação e compromisso para com o bem-estar dos clientes. Tem como principal objetivo melhorar a acessibilidade e proporcionar maior independência e segurança para pessoas com mobilidade reduzida.
Com um forte serviço ao cliente e produtos adaptáveis às necessidades de cada utilizador, é uma referência de confiança em todo o mundo.
Para determinar as “Escolhas dos Consumidores” são realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores. Em quatro etapas é identificada a marca que gera maior satisfação e aceitabilidade na categoria.
Estes foram os atributos mais valorizados pelos consumidores, na sua relação com a categoria:
- Conforto e ergonomia;
- Facilidade de utilização e manuseamento;
- Adequado a diferentes problemas/ estruturas/ idades;
- Facilidade de transporte;
- Qualidade dos equipamentos.
Qual o maior desafio para conquistar hoje o consumidor?
Sem dúvida, a confiança. É o que faz da Stannah a escolha número 1 em mobilidade. Mais do que oferecer o elevador de escadas mais seguro e fiável do mercado, criamos uma conexão genuína com cada cliente, fazendo-o sentir-se valorizado e compreendido.
Com mais de 150 anos de experiência, oferecemos soluções personalizadas e um serviço de excelência, garantindo que as suas necessidades são sempre atendidas. Somos a única marca com 1 milhão de elevadores instalados e 1 milhão de sorrisos de gratidão.
Qual o “superpoder” que a Stannah dá ao consumidor?
O superpoder de mudar a sua vida, ao desafiar a gravidade e subir ao topo em segurança.
Qual a pergunta mais inusitada que alguma vez a marca recebeu do consumidor?
“Importam-se de vir à cerimónia de inauguração do elevador que vamos dar de presente à minha querida Mãe no seu aniversário?” Claro que não recusamos! E assim, com grande alegria, fizemos parte dessa cerimónia única, celebrada com família e amigos. Tudo para testemunhar o sorriso da nossa cliente que, no dia do seu 100º aniversário, recebeu a solução perfeita para conquistar as escadas da sua linda quinta vínica.
Quais os produtos ou serviços que nasceram da vontade do consumidor?
Em setembro de 2024, lançámos os Uplifts by Stannah, uma nova gama de elevadores residenciais que transforma a forma de viver entre dois pisos. Inspirados pelo que os consumidores realmente procuram — segurança, funcionalidade e integração harmoniosa no lar —, criámos uma solução simples, elegante e que se adapta a qualquer casa.
Com design inovador, sem grandes obras e uma instalação rápida, o Uplifts não só facilita a mobilidade como também eleva a sensação de conforto e modernidade, tornando cada casa ainda mais acolhedora e especial
Quais os cinco fatores que fazem desta uma marca do futuro?
Os pilares que posicionam a Stannah como uma marca do futuro são:
1. Customer Centricity: Colocar os nossos clientes em primeiro lugar sempre fez parte do nosso ADN. Para ganhar e manter a sua confiança, garantimos que estamos na vanguarda das suas necessidades, oferecendo produtos e serviços que realmente melhoram a vida das pessoas. Assim, cumprimos as nossas promessas: “Sempre fiéis à nossa palavra” e “Nós cuidamos”.
2. Investir nas nossas pessoas: Criamos um ambiente onde a diversidade prospera e as pessoas podem alcançar o seu pleno potencial, com paixão por transformar a vida dos nossos clientes.
3. Tecnologia de ponta: Continuamos a investir em inovação, desenvolvendo soluções personalizadas que antecipam as necessidades de mobilidade. Com designs modernos e conectividade avançada, tornamos a experiência do utilizador mais simples e integrada.
4. Investimento nas operações: Com a abertura de uma nova fábrica em Inglaterra, aumentamos a capacidade de produção, melhoramos os prazos de entrega e reforçamos a resiliência da nossa cadeia de fornecimento.
5. Sustentabilidade (ESG): Comprometemo-nos com práticas sustentáveis, desde processos ecológicos nas fábricas até à oferta de soluções de mobilidade a famílias com menos recursos. A ética tem sido a base da nossa atuação há mais de 150 anos.
Na Stannah, imaginamos um futuro em que não somos apenas uma marca de mobilidade, mas parceiros na vida dos nossos clientes, oferecendo soluções que vão além da acessibilidade física e promovem o bem-estar e a inclusão. Com cada inovação, continuamos a proporcionar liberdade de movimento, mudando vidas e cumprindo a nossa missão com gratidão e propósito.
*Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribui.
Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.
Saiba mais aqui:
https://escolhadoconsumidor.com
https://escolhadosprofissionais.com
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.