Newsletter
Pesquisa
A equipa de Marketing e Comunicação da Galp foi ontem distinguida com quatro galardões na edição dos prémios da Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial (APCE), incluindo o prémio de Comunicador do Ano, atribuído à diretora de Marketing e Comunicação da marca, Joana Garoupa.
A Galp recebeu também o prémio para a melhor Campanha Externa na categoria Indústria-Setores Primário e Secundário, com a campanha de ativação do patrocínio à Seleção Nacional de Futebol, intitulada “Leva Portugal a Peito” e desenvolvida pela Escritório.
O encontro dos quadros da empresa “Make it Happen”, organizado pela Desafio Global num modelo dinâmico de break - out sessions, com conteúdos organizados integralmente por equipas de colaboradores de acordo com diferentes valores e que teve lugar na Sala Tejo da Altice Arena, foi considerado o melhor Evento Interno para mais de 500 pessoas.
O prémio para a melhor Campanha Interna de Âmbito Transnacional, em que ambos os finalistas foram projetos Galp, foi ganha pela “Semana do Wellbeing,” uma iniciativa centrada na redução do stress que incluiu workshops de yoga, distribuição de fruta fresca, sessões de reiki, técnicas de sono, sessões de meditação e workshops de alimentação saudável. A respeito desse projeto, houve também espaço para massagens, rastreios de saúde e sessões de heartfulness.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.